Casal

Santo Augusto-RS

João & Fernanda

Conheço o João há tempos, jogávamos futsal juntos na quadra do bairro. Já a Fernanda, conheci no dia do ensaio e posso dizer que esses dois tem uma sintonia incrível. A ideia era realizar o ensaio do casal junto ao Chevrolet Caravan. Corremos e conseguimos terminar antes da chuva. hahaha




Fernanda

Meu par, meu companheiro, meu amigo, minha dupla e o mais importante de todos os adjetivos, meu amor. Sou muio grata por ter você, e por ver que Deus me deu em uma pessoa muito além do que sonhava. Você é aquele que consegue me acalmar no momento de angústia e ainda me fazer sorrir. É muito bom poder planejar o resto da vida para viver ao teu lado. Sei que vamos alcançar todos os nossos objetivos, e mesmo que o tempo passe, eu sempre vou te abraçar e olhar nos teus olhos pra dizer "Te amo, sabia?".

João
"Fernanda, você representa pra mim, aquele sonho de criança realizado, desperta em mim o desejo de faze-la feliz, de estar sempre ao seu lado e de cuidar de todos seus passos, eu amo o seu caráter e sua personalidade, você me faz feliz! "