Casamento

Coronel Barros - RS

Pré-Wedding Nadine & Rafa

O casamento é um de um laço de amor. Um laço que deve ser leve como um abraço, não apertado como um nó, mas firme o suficiente para não se desfazer com o vento.




( Uma carta escrita a mão, pelo Rafa e lida a noite diante de uma fogueira para a Nadine.)


´´MOZÃO

Quem diria que algum dia nós iriamos se conhecer,ainda mais morando em cidades diferentes e muito menos sendo por um aplicativo,(Que merda de TINDER) mas deu certo e hoje estamos noivos.

Sou grato a Deus por te me abençoado com você, uma pessoa incrível, querida, carinhosa, paciente, alegre, dedicada, atenciosa, etc... mas também uma pessoa frágil, frágil ao ponto de congelamento quando vê alguém que ama sendo ferido ou tendo uma doença séria, percebi isso naquele dia na quadra quando desloquei minha costela.

Nem sei como retribuir os seus gestos de amor e afeto por mim e muito menos como agradecer por cada chá, lanche, abraços e outros mimos que você faz por mim. Mas sei que TE AMO e vou sempre lutar por esse amor.

TE AMO MIL MILHÃO S2 BEIJOOS. ``



Cabelo e Maquiagem:  Márcia Griesang


Você gosta de história? Vou lhe contar uma bem rapidinho!

A Márcia é a cabeleireira da Nadine desde sua infância, e agora ela fez essa produção linda para o ensaio do Pré-Wedding, um momento tão importante e único.